Categories: Centro-Serra

Polícia se mobiliza para capturar assaltantes

A Brigada Militar de toda a região está mobilizada na tentativa de capturar os quatro elementos que assaltaram o Supermercado Silão na manhã desta quinta-feira, 2, em Arroio do Tigre. O automóvel utilizado, um peugeot 405, com placas adulteradas, de Salto do Jacuí, foi abandonado logo após o trevo de acesso à cidade.

A ação aconteceu por volta das 8h30. Os assaltantes, armados e encapuzados, renderam os funcionários, levaram o dinheiro do caixa e invadiram o escritório onde estava o proprietário Fernando Krise. Ele foi agredido com uma coronhada na cabeça o que gerou um corte. “Foi muito rápido. Eles pediram o malote”, contou.

Já um funcionário, ainda assustado, disse que um dos homens, de estatura média e magro, ordenou que eles deitassem no chão e não se mexessem, porque iria atirar. Eles levaram os celulares de alguns funcionários. “Um dos assaltantes estava muito nervoso”, percebeu um funcionário. No interior do carro foram encontrados alguns cheques.

Publicidade

As últimas informações são de que dois criminosos teriam pego um táxi e seguido em direção ao Tamanduá. Foram encontrados dois moletons na margem da rodovia. Os outros dois podem estar no matagal mas também não se descarta um segundo veículo envolvido na fuga.

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.