ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Polícia segue em busca de autor da morte de mulher

Um crime que chocou Santa Cruz do Sul permanece sem  desfecho. Há pouco mais de dois meses, a polícia tenta identificar quem foi o autor do assassinato de Adriana Teresinha Barcellos, de 47 anos. A mulher foi estrangulada e encontrada morta dentro de um contêiner usado para depósito de lixo na Rua Marechal Deodoro, no Centro. O caso foi descoberto na manhã de 29 de março. 

Segundo a Polícia Civil, Adriana costumava circular por vários lugares, por não ter residência fixa, o que tem dificultado a investigação. Desde que o corpo foi descoberto, os policiais procuram alguma pista por meio de câmeras de segurança. Conforme a delegada Lisandra de Castro de Carvalho, da Delegacia da Mulher, a possibilidade de crime passional envolvendo pessoas com quem a vítima manteve relacionamentos foi descartada até o momento. 

ads6 Advertising

Publicidade


Adriana Teresinha Barcellos, de 47 anos.

A vítima costumava frequentar pelo menos três endereços diferentes, no Bairro Pedreira, no Bairro Piratini e na Travessa Daer. A polícia tenta ainda esclarecer quando foi a última vez que Adriana foi vista com vida. Ela costumava pedir dinheiro inclusive na área central e era usuária de drogas. 

A Polícia Civil trabalha tanto com a possibilidade de ela ter sido morta nas imediações como de o crime ter ocorrido em outro bairro e o corpo ter sido transportado até o contêiner. Não se descarta que mais de uma pessoa tenha participação no assassinato.

Publicidade

ads7 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta