ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Polícia suspeita que assassinato em Rio Pardo tenha sido acerto de contas do tráfico

ads3

No mesmo local, Ozi, acusado de tráfico, foi assassinado em outubro do ano passado

ads4

O último fim de semana em Rio Pardo terminou com mais um assassinato, que agora está sendo investigado pela Polícia Civil. O crime aconteceu por volta das 21h30 de domingo, às margens da BR-471, perto do antigo ferro-velho. A vítima, atingida com diversos disparos, foi Luiz Fernando Toledo, de 54 anos. A suspeita é de que o homicídio tenha sido um acerto de contas do tráfico de drogas.

De acordo com o delegado Anderson Faturi, o local onde Toledo foi morto, nas proximidades da Estação Rodoviária, é um conhecido ponto de venda de entorpecentes. Em outubro do ano passado, Oriliomar Fonte de Freitas, o Ozi, antigo traficante do município, também foi morto a tiros no estabelecimento. Na época, ele era o proprietário do lugar, que mais tarde foi assumido por Toledo.

ads6 Advertising

Publicidade

Conforme Faturi, a polícia ainda não tem suspeitos do crime, mas testemunhas relataram que um homem encapuzado teria sido o autor dos disparos. Ele teria chegado ao local a pé e fugido logo após atirar contra a vítima.

A cena do crime foi isolada na noite desse domingo para o levantamento pericial. O corpo de Toledo foi encaminhado para exame de necropsia no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Cruz do Sul, de onde foi liberado na tarde dessa segunda-feira, 9. Ele foi velado na capela do Centro da Funerária Petry e sepultado no Cemitério Municipal de Rio Pardo, às 18 horas.

ads7 Advertising
Homem é morto a tiros em Rio Pardo

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta