ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Polícia suspeita que vítima foi atraída para emboscada

ads3

Patrick Brum Dall Ongaro tinha 30 anos

ads4

A Polícia Civil de Rio Pardo investiga o assassinato de um morador de Cruz Alta, encontrado morto na manhã dessa quinta-feira, 10, nas margens da estrada-geral de Passo do Adão. Patrick Brum Dall Ongaro, de 30 anos, era motorista de aplicativo e teria dirigido até Rio Pardo no último dia 28, supostamente para buscar algum tipo de encomenda. Desde então, não foi mais visto com vida. A hipótese é de que foi atraído para uma emboscada.

Para a Polícia Civil, Patrick possivelmente foi vítima de um crime encomendado. Ele desapareceu após deixar sua cidade, no Noroeste do Estado, para vir até o Vale do Rio Pardo buscar uma suposta encomenda.

ads6 Advertising
Encontrado corpo de motorista de aplicativo que estava desaparecido

Publicidade

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Anderson Faturi, o cadáver apresentava um corte no pescoço. A polícia acredita que o assassinato teria ocorrido no mesmo dia em que Patrick foi dado como desaparecido. “As investigações apontam que ele foi morto no dia 28. O estado em que o corpo se encontra também sugere isso”, revelou o titular da delegacia de Rio Pardo.

Faturi disse que a polícia chegou ao cadáver após investigações, mas preferiu manter em sigilo as pistas que levaram os agentes até Passo do Adão. Segundo ele, a apuração indica também que a vítima foi deixada já sem vida no local. O corpo estava em um terreno situado a cerca de dez metros da estrada, envolto em um cobertor, próximo a um bosque de eucaliptos. A carteira com documentos e cartões de banco ainda estava junto à vítima.

ads7 Advertising
ads9 Advertising

© 2021 Gazeta