Polícia

Policial civil é preso em ofensiva contra o tráfico de drogas

Uma operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Maria, com o apoio de policiais de Santa Catarina, resultou na prisão de sete pessoas, entre elas um policial civil catarinense. Chamada de “A Firma”, a ofensiva foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 20, com foco no combate aos crimes de tráfico e associação para o tráfico nas cidades de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e em Florianópolis e São José, em Santa Catarina.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Polícia Civil e Brigada Militar prendem traficante e apreendem drogas

Ao todo, foram seis pessoas foram presas em Santa Maria. O único preso em Santa Catarina é o policial civil. Ele tem 40 anos de idade e foi preso na residência onde mora. Ainda foram apreendidos nos locais das buscas, documentos, dinheiro, telefones celulares e uma pistola.

Publicidade

Conforme a investigação, o policial preso é suspeito de fornecer substâncias ilícitas e receber o dinheiro arrecadado com a venda delas na cidade de Santa Maria. A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia André Sesti Diefenbach, titular da Draco de Santa Maria.

LEIA MAIS SOBRE POLÍCIA

Publicidade

Guilherme Bica

Share
Published by
Guilherme Bica

This website uses cookies.