Um policial civil de Santa Catarina foi preso | Foto: Divulgação
Uma operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Santa Maria, com o apoio de policiais de Santa Catarina, resultou na prisão de sete pessoas, entre elas um policial civil catarinense. Chamada de “A Firma”, a ofensiva foi deflagrada na manhã desta quinta-feira, 20, com foco no combate aos crimes de tráfico e associação para o tráfico nas cidades de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, e em Florianópolis e São José, em Santa Catarina.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Polícia Civil e Brigada Militar prendem traficante e apreendem drogas
Ao todo, foram seis pessoas foram presas em Santa Maria. O único preso em Santa Catarina é o policial civil. Ele tem 40 anos de idade e foi preso na residência onde mora. Ainda foram apreendidos nos locais das buscas, documentos, dinheiro, telefones celulares e uma pistola.
Publicidade
Conforme a investigação, o policial preso é suspeito de fornecer substâncias ilícitas e receber o dinheiro arrecadado com a venda delas na cidade de Santa Maria. A ação foi coordenada pelo Delegado de Polícia André Sesti Diefenbach, titular da Draco de Santa Maria.
Publicidade
This website uses cookies.