Regional

Ponte que dá acesso a Linha Andréas será bloqueada a partir desta quinta-feira

A Prefeitura de Vera Cruz informa que a Ponte Deputado Euclydes Klyemann, que dá acesso à comunidade de Linha Andréas, será totalmente bloqueada a partir desta quinta-feira, 10, para a execução do conserto definitivo da cabeceira. A interdição se estenderá até segunda-feira, 14, período necessário para a cura do concreto.

A estrutura teve parte da cabeceira desmoronada em 17 de junho, em decorrência das fortes chuvas que atingiram a região. Já no dia seguinte, 18, o prefeito Gilson Becker determinou o início imediato da reconstrução emergencial, permitindo o trânsito em meia pista.

LEIA TAMBÉM: Castramóvel vai disponibilizar 150 vagas em Vera Cruz; veja quem pode solicitar

Publicidade

Agora, com o tempo estável, será realizada a concretagem da base, com o objetivo de reforçar o assentamento, garantir a segurança da travessia e complementar o serviço já iniciado. Durante os trabalhos, o acesso estará totalmente interditado, e a alternativa de desvio recomendada é pela estrada da Borges.

O vice-prefeito Ângelo Hoff, que esteve no local nesta quarta-feira, 9, reforçou a importância da ação para a comunidade. “Sabemos da importância da ponte para os moradores e produtores rurais da região. Esta obra definitiva é necessária para reforçar a segurança de todos que utilizam a via. Pedimos a compreensão da comunidade durante esses dias de interdição”, destacou.

A Prefeitura ressalta que está empenhada em agilizar a conclusão da obra e pede atenção dos motoristas à sinalização instalada no local.

Publicidade

Resumo do serviço:

  • O que será feito: concretagem da cabeceira da ponte Deputado Euclydes Klyemann
  • Início da interdição: 10 de julho (quinta-feira)
  • Previsão de liberação: 14 de julho (segunda-feira)
  • Desvio recomendado: via estrada da Borges

LEIA MAIS SOBRE A REGIÃO

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.