Popó já havia anunciado aposentadoria em outras quatro oportunidades
Acelino “Popó” Freitas anunciou na última segunda-feira, 6, que pendurou definitivamente as luvas. Aos 50 anos, o tetracampeão mundial de boxe disse ter encerrado a carreira após a confusão generalizada no Spaten Fight Night 2, em São Paulo.
“Foi uma das piores humilhações que tive na vida como lutador. Essa vergonha é um dos motivos de eu parar. Paro por aqui, penduro as luvas. O boxe acabou para mim. Não tenho mais nada a provar para ninguém”, declarou o boxeador de 50 anos.
Popó chegou a ser anunciado como protagonista do Fight Music Show 7, marcado para 1º de novembro, mas a lesão na mão sofrida durante confusão do último dia 27 de setembro, somada a uma suspensão de 180 dias dada pelo Conselho Nacional de Boxe devido a sua presença no tumulto, o forçaram a sair da luta contra Diego Alemão. Com isso, o evento será o primeiro da franquia sem o pugilista baiano na luta principal; em seu lugar, entra um duelo entre vencedores de reality shows, entre Davi Brito e Sacha Bali.
Publicidade
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.