Passe o tempo que for, há algo na Oktoberfest que é praticamente unanimidade entre o público: a magia dos bonecos Fritz, Frida, Max e Mili. No período de divulgação, nas apresentações, nos desfiles e pelo parque, eles são a sensação e encantam diferentes gerações. Não é para menos que um dos principais acessos à cidade traz as esculturas de dois deles. A jornalista aqui, é claro, não poderia perder a chance de fotografar ao lado da família, no último domingo. E você, quantos registros tem com eles?
LEIA TAMBÉM: Dia da Inclusão na 40ª Oktoberfest terá acesso gratuito e programação adaptada
Se você é bom observador, provavelmente já o viu registrando os melhores momentos da festa. Fotógrafo da casa e também do evento, Rodrigo Assmann acredita ter trabalhado em 30 das 40 edições da Oktoberfest. É uma vida dentro do parque e pelas ruas, lançando olhares diferenciados à cultura e à tradição. Confira um dos cliques dele nesta edição.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Desfile noturno da 40ª Oktoberfest promete agitar Santa Cruz na sexta
Os horários de entrada gratuita têm feito sucesso entre os visitantes. No último domingo, por exemplo, uma multidão aguardava a abertura dos portões, às 16 horas. Nesta quinta, 23, e nos próximos dias, a programação também prevê horários de gratuidade. Com a economia nas catracas, dá para tomar um chope a mais ou saborear aquele prato típico caprichado na vila típica. Boa festa!
This website uses cookies.