Categories: Política

Prefeito e secretário esclarecem denúncias de vereador

O prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan e o secretário de finanças e planejamento, Armando Mayerhofer estiveram participando do programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, na manhã desta terça-feira, 24, para esclarecer as denúncias feitas pelo vereador Gerson Lisboa (PP). De acordo com o gestor, o uso da caminhonete é essencial para o desenvolvimento de seu trabalho. “Eu sou daqueles que trabalham não somente no horário em que a prefeitura está aberta, pois atendo, também, a pasta de obras, e esta exige que eu me desloque com o veículo”, destaca.

Trevisan disse que a caminhonete esteve em sua casa no Alague, em Salto do Jacuí, porque trabalhou no sábado e foi dormir onde sua família se encontrava. Já sobre o veículo estar no pátio de um Shopping em Santa Cruz do Sul, Maninho esclarece que a Ford Ranger passou por uma revisão no mesmo dia e, para não precisar pagar estacionamento, optaram por deixa-la naquele estacionamento, que conta com segurança e câmeras de monitoramento, até que alguém fosse busca-la.

Mayerhofer falou sobre a situação financeira do município. Segundo ele, a dívida gira em torno de R$ 2 milhões, dentre precatórios e outro débitos. Contudo, foi solicitada uma reavaliação dos precatórios, tendo em vista que o valor pode ter um decréscimo de 50%. Questionado quanto sua permanência no Partido Progressista, Mayerhofer disse que pretende sair do partido, porém a escolha por um novo grupo será definida mais tarde.

Publicidade

 

 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.