O prefeito de Arroio do Tigre, Marciano Ravanello, e o vice-prefeito Vanderlei Hermes, acompanhados pelo deputado Adolfo Brito, foram recebidos na tarde desta segunda-feira, 30, na Corsan. Vários assuntos foram tratados em audiência de mais de uma hora. Dentre os quais, a necessidade de um novo reservatório de 500 mil litros, pois a reserva atual é de apenas 390 mil litros. A administração de Arroio do Tigre voltou a cobrar a elaboração de um Projeto Técnico da Corsan para Captação das águas do Rio Jacuí, Jacuizinho ou Jaquirana com recalque e Estação de Tratamento para atender a cidade e, possivelmente, demais municípios do Centro Serra.
Na oportunidade houve o convite ao presidente Flávio Ferreira Presser e diretores para participar do 25º Encontro Intermunicipal de Mulheres do Centro Serra, dia 8 de março, no município. Por último, foram tratadas as diretrizes com vistas à renovação do Contrato de Concessão dos Serviços de Abastecimento de Água e do Plano de Obras e Melhorias na Prestação de Serviços à comunidade arroio-tigrense.
Participaram da reunião, além do presidente Flávio Ferreira Presser, o gerente regional Neorildo Dassi, o representante da diretoria de expansão, Cezar Oliveira, da superintendência regional de Santa Maria, engenheiro José Epstein e a chefe do departamento de renovação de contratos, Denise Schallemberger. De acordo com Brito, prefeito e vice consideraram boas as tratativas, no entanto uma definição sobre o novo contrato será objeto de discussão com a comunidade, inclusive com a realização de uma audiência pública.
Publicidade
This website uses cookies.