O resultado das urnas garantiu à dupla Valdir Rodrigues e Gilmar Henker (Kriba), ambos do PMDB, o compromisso de comandar Segredo de 2017 a 2020. Rodrigues participou do Giro Regional, na manhã desta sexta-feira, 7, onde expressou sua alegria e a satisfação de continuar seu trabalho no município. Nos últimos oito anos, ele foi vice prefeito ao lado de Alencar Feron. “Acredito que o povo de Segredo acreditou na minha experiência e no meu trabalho durante esses últimos anos”, comentou.
O candidato eleito comentou, também, alguns assuntos polêmicos sobre as comemorações após o resultado de domingo. De acordo com ele, o partido e os candidatos não compactuam com qualquer ato de vandalismo. “Isso nunca foi orientado por nós, tanto é que essas comemorações já vêm de outros anos”, salienta. Sobre as finanças do município, Valdir salienta que, graças ao atual prefeito, as contas devem fechar em dia. “O prefeito Alencar é um bom administrador e muito competente. Apesar da crise que assola os municípios e das grandes intempéries climáticas que tivemos nesses últimos anos, ele vai deixar Segredo em dia”, acrescenta.
Em relação às secretarias, Valdir disse que ainda é muito cedo para divilgar qualquer coisa sobre nomes. “O único compromisso que nós firmamos com a população foi em deixar a atual secretária de Saúde e atual primeira dama, Ana Feron, devido ao ótimo trabalho que ela sempre desempenhou. Então nós ouvimos a população e o convite já foi feito a ela”, garante. Sobre as relações com a Câmara de Vereadores, Rodrigues disse que pretende ter uma boa comunicação com os legisladores. “A Câmara foi bastante renovada e o que nós e a comunidade segredense espera é um bom trabalho deles”, destaca.
Publicidade
This website uses cookies.