Na manhã desta quinta-feira, 11, em Candelária, foram assinados os contratos das 34 casas doadas pelo Instituto Dunga Seleção do Bem e pelo Instituto Desenvolve Pecuária, representados na ocasião pela diretora de Turismo, Cultura e Cidadania, Lidiane Oliveira.
O ato contou com a presença do prefeito Nestor Ellwanger (Rim), da primeira-dama e secretária de Turismo, Cultura e Cidadania, Cleonice Medeiros, do vice-prefeito, Cristiano Becker, da secretária de Assistência Social e Habitação, Alexandra Bini, e da procuradora do município, Tanaela Muller.
LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Candelária rescinde contrato com empresa responsável pelo vale-alimentação
Publicidade
Com a assinatura, as famílias contempladas já podem dar início aos primeiros passos para ocupar os novos lares. A partir de agora, será possível solicitar junto à Aegea/Corsan a ligação da rede de água e providenciar a pintura dos imóveis. Na sequência, os moradores poderão também solicitar junto à RGE a ligação da energia elétrica.
O prefeito Rim destacou o momento como uma conquista coletiva. “Este é um dia de vitória para Candelária. Ver essas famílias mais próximas de realizar o sonho da casa própria é motivo de muita alegria. Agradecemos aos institutos parceiros por acreditarem em nossa comunidade e por ajudarem a transformar vidas.”
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.