A recorrente falta d’água em pontos de Santa Cruz nos últimos dias e as obras em ruas da cidade fizeram com que a Prefeitura convocasse a Corsan para dar explicações nesta sexta-feira, 3. De acordo com o secretário de Obras e Infraestrutura, Leandro Kroth, as reclamações da população são muitas, especialmente em relação aos serviços nas ruas não finalizados.
“Nossa preocupação é com as avenidas com maior fluxo de veículos, em que ficam semanas com buracos abertos e podem ocorrer acidentes de trânsito”, disse Leandro. Segundo o secretário, outra cobrança feita é em relação aos pontos de travessia e os cruzamentos. “Esses lugares devem ser melhor sinalizados para que o condutor visualize a obra”, explicou Leandro.
Ao final do encontro, Kroth saiu satisfeito com os compromissos assumidos pela companhia de saneamento. “Esta é uma preocupação do prefeito Telmo. Eles se comprometeram em fiscalizar para que isso realmente aconteça”, garantiu.
Publicidade
Falta d’água
Nesta sexta-feira, 3, houve o rompimento de uma rede na Rua Victor Frederico Baumhardt que afetou o abastecimento no Bairro Rauber e Distrito Industrial. O serviço foi concluído por volta das 18 horas.
Na Rua Gonçalves Ledo o abastecimento foi interrompido em decorrência de problemas eletromecânicos no Booster, afetando os Bairros Verena, Santo Inácio, Condomínios Costa Norte e Costa Leste e Centro. A previsão é que o serviço seja normalizado ainda hoje.
Publicidade
This website uses cookies.