ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Prefeitura de Santa Cruz quer contrapartida das escolas de samba

ads3

ads4

A Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul quer que a Associação de Entidades Carnavalescas de Santa Cruz do Sul assuma parte dos custos do projeto para realização do Carvanal de Rua 2020. O acerto foi feito nesta segunda-feira, 20, em reunião entre representantes das escolas de samba Imperatriz do Sol, Unidos de Santa Cruz, Imperadores do Ritmo e Acadêmicos do União. O encontro ocorreu na Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico e Turismo.

O secretário municipal de Cultura, Edemilson Severo, diz que a ideia é arrecadar valores junto aos pontos de venda de bebidas e alimentos, assim como pela cobrança de ingressos para os desfiles, que, se forem confirmados, ocorrerão no Parque da Oktoberfest. “A associação irá dimensionar o valor do projeto para o patrocínio municipal. Depois disso, iremos receber e avaliar. Será uma análise conjunta das duas pastas e do Gabinete do Prefeito”, explica Severo.

ads6 Advertising

Publicidade

A partir da realização deste segundo encontro, o Município aguardará o projeto para o patrocínio. Aprovada a parceria, Cultura e entidades trabalham com a data de 14 de março como possível dia para a realização dos desfiles de Carnaval. A expectativa é que o projeto seja orçado em R$ 150 mil, para rateio entre as quatro escolas de samba.

Bailinho da Borges será lançado na terça-feira

ads7 Advertising

Publicidade

O Bailinho da Borges é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC) e empresários da Borges de Medeiros. A Gazeta Grupo de Comunicações é apoiadora do Bailinho da Borges.

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta