Regional

Prefeitura de Vera Cruz abre processo seletivo para estagiários; confira as vagas

A Secretaria de Administração de Vera Cruz abriu inscrições para o processo seletivo público destinado à contratação de estagiários de níveis médio e superior. O edital prevê vagas imediatas e formação de cadastro reserva em diversas áreas de atuação, com bolsas que variam entre R$ 550,00 e R$ 750,00, além de auxílio-transporte, auxílio-alimentação e vale-feira.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 3 de junho pelo site. A seleção será realizada por meio de prova teórico-objetiva online, agendada para 15 de junho, com ênfase em conteúdos de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Informática.

LEIA TAMBÉM: Resposta à crise climática adotada na região é exemplo nacional

Publicidade

Para contratação, o estagiário precisa ter no mínimo 16 anos de idade. As oportunidades abrangem áreas como Administração, Arquitetura, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fonoaudiologia, Medicina Veterinária, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e Ensino Médio.

O prefeito Gilson Becker afirma que o processo seletivo representa uma experiência formativa para os jovens junto ao serviço público, além do aprendizado profissional. “Investir na formação de nossos estudantes é investir no futuro de Vera Cruz. O estágio na administração pública é uma oportunidade de aprendizado, responsabilidade e contribuição direta com a comunidade.”

Para saber

O edital completo com as informações sobre os requisitos, etapas do processo e atribuições dos estagiários está disponível nos sites da Prefeitura de Vera Cruz e da Notabili Estágios e Recursos Humanos.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.