ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Prefeitura pode não levar adiante obras do complexo de piscinas

ads3

ads4

A prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany, abriu o diálogo com representantes de entidades e lideranças do Bairro Bom Jesus nessa terça-feira, 3, com o propósito de encontrar uma solução para o complexo de piscinas, cuja obra, iniciada na gestão anterior, está longe de ser concluída. Ao herdar uma estrutura inacabada, sem um projeto para manutenção e utilização da mesma, o governo decidiu ouvir os próprios moradores a fim de dar um destino ao complexo.

Na reunião, realizada no salão nobre do Palacinho, lideranças do Bairro mencionaram que 80% da comunidade não quer as piscinas. Tendo em vista essa situação, a prefeitura acredita que levar a obra adiante pode não ser a melhor alternativa e por isso se propõe a discutir a questão e construir uma solução junto com os moradores.

ads6 Advertising
Piscinas comunitárias do Bom Jesus seguem causando polêmica

Publicidade


Atendendo ao convite da prefeita, participaram do primeiro encontro representantes da associação de moradores, Copame, Emef Bom Jesus, Cras Integrar e Emei Criança Feliz. Também se fizeram presentes a Assemp e as secretarias municipais de Habitação, Desenvolvimento Social e Esporte e de Segurança, Transporte e Mobilidade.

LEIA MAIS:
Obra do complexo de piscinas do Bom Jesus segue sem data para conclusão
Bairro Bom Jesus: veja como estão obras no complexo de piscinas

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta