A ocorrência de bullying foi pauta de discurso emocionado da presidente do Legislativo, Nicole Weber Covatti (PP). Ela relembrou que foi agredida durante um ano, quando era estudante.
Também apontou a situação relatada por uma mãe em que uma criança de 12 anos teria atentado contra sua vida. “É normal uma criança de 12 anos ter tentado tirar a vida? É normal ir com medo para a escola?”, questionou Nicole.
LEIA TAMBÉM: Vereador reforça “Lei do Bilhete” que exige aviso prévio aos pais sobre palestras em escolas de Santa Cruz
Publicidade
“Quando a escola é omissa também está omitindo um crime”, acusou a presidente. Acrescentou o comparativo entre aqueles que cometem bullying e criminosos. “A única coisa que diferencia um delinquente de um bandido mais velho é a idade”, resumiu.
Esse assunto foi tratado pelos vereadores Alberto Heck (PT), Raul Fritsch (Republicanos), Professor Cleber (União Brasil) e Eduardo Wartchow (Novo). Eles devem integrar uma frente voltada a esse tema no Legislativo.
VEJA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
This website uses cookies.