A primeira vitória do Inter no Gauchão aliviou os ânimos no Beira-Rio. Apesar do Inter não apresentar o desempenho esperado e vencer com o placar magro de 1 a 0 com gol anotado após um pênalti que dividiu opiniões, o presidente Vitorio Piffero se mostrou empolgado com o resultado e afirmou que o time pode “virar uma máquina”.
“Estamos melhorando, não tenho dúvida, estamos evoluindo a cada dia. Não virou uma máquina, claro. Tenho certeza que sim, podemos chegar lá. Temos comissão técnica e jogadores para virar uma máquina. Estamos trabalhando para isso aqui e confiamos isso”, afirmou Piffero após o jogo na zona mista do Beira-Rio.
Essa foi a primeira vez nesta temporada que Piffero, eleito em dezembro, elogiou o time. Na estreia do Gauchão avaliou o rendimento como “péssimo” e após o empate em 4 a 4 com o São José criticou duramente a marcação. Mesmo assim, ele afirmou não estar “queimando” Diego Aguirre.
Publicidade
“Minha crítica agora é pontual: a vocês da imprensa, que transformaram minhas críticas em uma queimada no treinador. Uma bobagem. Tirando isso, foi um bom jogo. Estamos todos conhecendo os jogadores e avaliando os jogadores. Acho que está dentro do esperado. Temos dois jogos pela frente e está se encaminhando para fazermos uma grande temporada”, afirmou o presidente.
This website uses cookies.