A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no final da tarde desta quinta-feira, 9, na BR-386, em Marques de Souza, um homem que estava transportando mais de 100kg de maconha. Durante atividades de policiamento, os policiais abordaram um Honda Civic com placas de Foz do Iguaçu.
Após realizarem uma revista no carro, os PRFs encontraram um fundo falso atrás do banco traseiro, local onde encontraram uma parte da droga. Continuando a busca, foi encontrado o restante da droga nos parachoques do veículo.
Publicidade
Parte da droga foi encontrada nos parachoques do veículo. Foto: Divulgação/PRF
Aos policiais, o motorista do veículo afirmou que receberia cerca de R$ 3.000,00 para fazer o transporte da droga. Porém, não revelou onde entregaria o entorpecente. O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido para a polícia judiciária em Santa Cruz do Sul.
Publicidade
This website uses cookies.