Um homem foi preso no fim da tarde desse domingo, 6, por estar dirigindo embriago e em alta velocidade BR-386. Por volta das 17 horas, no quilômetro 424, em Triunfo, os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordaram um Polo, que momentos antes trafegava a 136 quilômetros por hora no sentido interior-Capital.
Uma primeira tentativa de abordagem já havia sido feita pelos policiais, mas o motorista não obedeceu. Quando parou, ele se identificou como professor e, segundo o relato dos agentes, exalava forte cheiro de álcool. Como companhia no banco do carona, o indivíduo levava uma caixa térmica com latinhas de cerveja – cheias e vazias.
Publicidade
Após ser submetido ao teste do bafômetro, o motorista foi indicado com 0,70 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Ele foi autuado por embriaguez ao volante e por trafegar em alta velocidade, excedendo mais de 50% do limite da via.
O motorista foi preso e encaminhado para Montenegro, onde pagou fiança de R$ 2 mil para ser liberado. Segundo a PRF, contra o condutor serão aberto dois processos um para suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), por trafegar em alta velocidade. E outro por dirigir sob o efeito de álcool.
Publicidade
This website uses cookies.