Categories: Polícia

Professora é agredida pelo marido em Encruzilhada

Uma professora, de 38 anos, foi agredida brutalmente pelo marido, de 57 anos, na manhã dessa quinta-feira, 8, em Encruzilhada do Sul. Segundo a delegada Lúcia Peres Smith, responsável pela investigação, o caso ocorreu por volta das 10 horas de ontem na residência do casal no Centro do município. A mulher foi agredida com um estilete e teve cortes no rosto e na cabeça.

Este foi o primeiro registro de agressão entre o casal registrado na Polícia Civil, mas segundo a delegada testemunhas relataram que a vítima já havia sido agredida outras vezes. Vários depoimentos já foram colhidos ainda nessa quinta e os policiais também verificaram imagens das câmeras de segurança da residência. Lúcia explica que há um corte nas gravações, mas mesmo assim as imagens foram fundamentais para elucidar o caso.

O homem, apontado como o autor do crime, é empresário na cidade e está foragido. A mulher, que teve a identidade preservada, segue internada no Hospital Santa Bárbara de Encruzilhada do Sul e o estado dela é considerado estável já que não corre mais risco de morte. Ela ainda deve passar por mais exames que devem apontar possíveis sequelas.

Publicidade

 

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.