ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

‘Programa da Maisa’ estreia com discussão sobre bullying e haters

ads3

ads4

O Programa da Maisa estreou neste sábado, 16, e, logo no começo, tratou de assuntos sérios: bullying e padrões de beleza. Maisa Silva recebeu a apresentadora e atriz Fernanda Souza e o humorista Matheus Ceará para o bate-papo, que contou com participação da plateia. No Twitter, a hashtag #ProgramaDaMaisa chegou ao topo dos Trending Topics, os assuntos mais comentados na rede social.

LEIA MAIS: Aos 16 anos, Maisa vai estrear seu primeiro talk-show no SBT

ads6 Advertising

Publicidade

Maisa trouxe à tona o tema bullying, e Matheus Ceará disse que sofreu disso quando era criança. “Vim do Ceará, tinah sete, oito anos, só tinha orelha, cabeça e corpo sexo. Qaundo chegou na cidade uma professora de teatro, ela disse que eu não tinha perfil para fazer teatro”, contou. “Mas eu agradeço ela todo dia porque se não tivesse sido ela, talvez eu não teria feito o que fiz. Com 14 anos, escrevi meu primeiro show”.

Questionada, Fernanda Souza disse que não sofreu bullying na Argentina, país onde a novela Chiquititas foi gravada. Ela completou que, antes, “quem ficava chateado [com o bullying] não tinha voz para dizer que a ‘brincadeira’ dói. E a partir do momento que dói não é brincadeira, é bullying”. O ator e humorista Oscar Filho ficou responsável no programa pela interação com a plateia e comentários ao longo da atração.

ads7 Advertising

Publicidade

No quadro Submaisa, Fernanda Souza relembrou uma entrevista concedida à Eliana quando tinha nove anos, a abertura de Chiquititas e, por fim, apresentadora e convidados dançaram Remexe, música tema da novela.

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta