Política

Projeto autoriza fornecimento de aparelho medidor de glicose para portadores de diabetes

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realizou sessão ordinária nessa segunda-feira, dia 30, quando foram aprovados sete projetos. A reunião foi conduzida pelo vice-presidente Jair Eich (PP).

Da ordem do dia, foi aprovado projeto de lei que abre crédito especial no montante de R$ 1.055.500,00 para custear despesas das Secretarias de Saúde e Educação; também foi autorizado o crédito suplementar no valor de R$ 6.262.916 pra custear despesas nas secretarias municipais de Saúde; Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade; Segurança e Mobilidade Urbana; Planejamento e Governança; Serviços Públicos; Desenvolvimento Econômico e Turismo; e Educação.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura reabre licitação para o Passeio da Borges

Publicidade

De autoria da vereadora Nicole Weber foi aprovado projeto de lei que declara o município de Santa Cruz do Sul como Vale Cervejeiro. Já de autoria do vereador Luizinho Ruas foi aprovado o projeto que denomina a via pública de Rua José Oswaldo Reis. E, de autoria do vereador Raul Fritsch, foi aprovado projeto de lei que denomina via pública de Célio Rasquinha, o Tião.

De autoria do vereador Edson Azeredo foi aprovado projeto de lei que autoriza o fornecimento de aparelho medidor de glicose digital para pacientes portadores de diabetes tipos 1 e 2. Em regime de urgência foi aprovado projeto de lei que cria a Escola Municipal de Educação Infantil Linha João Alves.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

Publicidade

Guilherme Andriolo

Nascido em 2005 em Santa Cruz do Sul, ingressou como estagiário no Portal Gaz logo no primeiro semestre de faculdade e desde então auxilia na produção de conteúdos multimídia.

Share
Published by
Guilherme Andriolo

This website uses cookies.