O Promotor de Justiça André Costa emitiu parecer pela improcedência da representação feita contra o prefeito de Sobradinho, Luiz Affonso Trevisan, e seu vice, Jurandir Serena, por suposta compra de votos nas eleições suplementares de 7 de abril.
A ação foi movida em nome do candidato do PP, Armando Mayerhofer, do vereador Julio César dos Santos – o Neguinho, e da Coligação Sobradinho para Todos. Entre as denúncias apresentadas estavam: distribuição gratuita de bebidas, vales combustível, ranchos, lanches, jantares e almoços, promessa de doações para compra de passagem, publicação de pesquisa enganosa e compra de votos com dinheiro vivo.
O promotor André Costa destacou que todas as provas não garantem qualquer embasamento ou sustentação para a procedência da ação. O processo está agora com a Juíza da 53ª Zona Eleitoral de Sobradinho, Luciane Glesse, que deverá se pronunciar nos próximos dias. Depois disso, caberá a qualquer uma das partes ajuizar recurso ao Tribunal Regional Eleitoral e, posteriormente ao Tribunal Superior Eleitoral.
Publicidade
This website uses cookies.