O município de Arroio do Tigre fez parte da mobilização nacional que neste domingo, 15, tomou as ruas em protesto contra a corrupção e o governo federal em várias cidades brasileiras. A manifestação denominada “Chimarrão Acorda Brasil”, ocorreu a partir das 15h, na Praça Deputado Ivo Mainardi.
Foi formada uma espécie de mesa redonda onde foi debatido as principais questões que preocupam a comunidade, com a presença do organizador médico Mauro Gimenéz Olazar, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Alceu Mergen, presidente da Cacisat Moacir Ceolin, empresário Leandro Rech representando os caminhoneiros, além de comerciantes e comunidade.
Publicidade
O principais pontos apontados foram: aumento de 29,5% da energia elétrica, preço alto dos combustíveis, alta tributação e sem dúvidas o dinheiro ilícito e a corrupção. “A situação é assustadora, principalmente pelo aumento excessivo dos preços, que estão prejudicando a todos. O problema é que o governo não reconhece o erro. Sem contar que corruptos estão comandando nosso país”, disse Mauro.
Publicidade
This website uses cookies.