Definitivamente a provocação do Corinthians ao Inter no último sábado, 13, após o triunfo do Timão sobre o Colorado por 2 a 1, não pegou bem. Após críticas públicas do presidente Roberto de Andrade e até do técnico Tite, dirigentes confirmaram que o funcionário responsável pela mensagem #poenodvd foi demitido.
A direção corinthiana não tinha conhecimento da provocação, que foi veiculada no telão da Arena Corinthians. Segundo os dirigentes, quem cria os conteúdos exibidos no estádio é a produtora Onze Filmes, grupo terceirizado. O nome do funcionário, porém, foi mantido em sigilo pelo clube.
As provocações ao Colorado tem sido constantes nos últimos meses. Tudo isso devido ao famoso “episódio do DVD”, antes da decisão da Copa do Brasil de 2009, quando o Timão sagrou-se campeão. Na ocasião, o então vice-presidente de futebol do Inter, Fernando Carvalho, apresentou um DVD que trazia lances onde o Corinthians era supostamente favorecido pela arbitragem. Desde então, as diretorias dos dois clubes costumam trocar farpas.
Publicidade
This website uses cookies.