Na primeira vez que entrou em campo desde que eliminou o Chelsea da Uefa Champions League de maneira milagrosa, o PSG perdeu por 3 a 2 para o Bordeaux, em um jogão emocionante no estádio Jacques Chaban-Delmas, e se complicou na luta pelo título do Campeonato Francês. A partida foi válida pela 29ª rodada do torneio.
Aproveitando a força de sua torcida, o time da casa abriu o placar aos 18 minutos, com o zagueiro Sané testando firme uma cobrança de escanteio. Para piorar a situação da equipe da capital francesa, o zagueiro David Luiz, um dos heróis do jogo contra o Chelsea, ainda sentiu lesão e teve que ser substituído por Camara aos 38 minutos.
No segundo tempo, Ibrahimovic, que foi expulso contra os ingleses no meio da semana, aproveitou uma presepada da zada e do goleiro Carrasso e marcou seu primeiro, empatando o duelo. Só que Khazri voltou a deixar o Bordeaux na frente 20 minutos depois, cabeceando livre, no segundo pau.
Publicidade
Nos minutos finais, a partida ficou emocionante e imprevisível. Faltando cinco minutos para o fim do tempo regulamentar, Mariano derrubou Lavezzi na área e o juiz deu pênalti. Ibra bateu seco, no canto, e fez seu segundo no jogo. O PSG partiu para cima e por pouco não virou, mas um descuido defensivo acabou sendo fatal.
Quase nos acréscimos, o mesmo Mariano, ex-lateral do Fluminense, se redimiu do pênalti, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro para Rolan, totalmente livre na pequena área, só completar para as redes. Thiago Silva ficou apenas assistindo.
Com o resultado, o PSG se complica na luta pelo título francês. A equipe parisiense estaciona nos 56 pontos e segue na vice-liderança, mas pode ver o Lyon abrir quatro pontos de vantagem ainda neste domingo, quando enfrenta o Olympique de Marselha.
Publicidade
This website uses cookies.