Polícia

Quadrilha amarra família e rouba armas, R$ 3 mil e objetos pessoais

Uma grave ocorrência foi registrada na tarde deste sábado, 15, no interior de Vera Cruz. O caso aconteceu logo depois do meio-dia, em uma propriedade rural de Linha Tapera, no interior do município. Uma família estava almoçando quando quatro criminosos armados com revólveres chegaram em dois carros, um Chevrolet Corsa vermelho e um Fiat Palio preto, invadiram a residência e exigiram dinheiro.

LEIA TAMBÉM: Ladrão quebra vidro de loja para furtar celulares, mas leva apenas caixas vazias

Após revirarem todo o imóvel, rasgaram colchões e sofás em buscas de objetos de valor. Na sequência, roubaram uma arma de pressão; uma espingarda calibre 20 de dois canos, da marca Rossi; duas motosserras, cartões de banco, documentos, um relógio de ouro e R$ 3 mil em dinheiro. Para não ser morta a tiros, a mulher, de 61 anos, foi obrigada a fornecer as senhas dos cartões de crédito aos bandidos.

Publicidade

Por fim, o casal foi amarrado e deixado na casa, e os criminosos fugiram. Após cerca de uma hora, as vítimas conseguiram se desvencilhar e foram até um vizinho, que acionou a Brigada Militar. Uma guarnição foi até o local e realizou buscas, mas não encontrou os criminosos. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e será investigado pela Polícia Civil de Vera Cruz.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA ÁREA POLICIAL

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.