Categories: Polícia

Quatro são indiciados por mortes em casa abandonada

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o duplo homicídio cometido em uma casa abandonada no Centro de Santa Cruz do Sul. O caso ocorreu no dia 28 de novembro, mas os corpos de Jair José Lopes, de 46 anos, e Orlando dos Santos, de 52 anos, foram encontrados somente dois dias depois, após um dos autores confessar o crime. Um terceiro homem chegou a ser espancado dentro da residência, mas conseguiu fugir.

Segundo a titular da 1ª Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul, delegada Ana Luísa Aita Pippi, quatro pessoas foram indiciadas por duplo homicídio qualificado, tentativa de homicídio qualificado e ocultação de cadáveres. Wagner Oliveira, de 18 anos, e Rosimeri dos Santos, de 43 anos, tiveram prisão preventiva decretada e estão no Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Os outros dois acusados, João Modesto Gomes da Silva, de 50 anos, conhecido como Anão, e Beatriz de Fátima dos Santos, de 28 anos, respondem em liberdade. Conforme a delegada Ana Luísa, a Polícia concluiu que ambos tiveram menor participação nas agressões. O duplo homicídio teria ocorrido em função de uma dívida de R$ 100,00, segundo alegou à Polícia um dos responsáveis pelo crime.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.