Categories: Polícia

Quatros bancos são alvos de criminosos nas últimas horas no Estado

Entre às 22 horas de quinta-feira, 2, e às 6 horas desta sexta-feira, 3, o Rio Grande do Sul registrou quatro ataques a bancos. Em Minas do Leão o caso é considerado o mais grave. Pelo menos quatro homens explodiram dois caixas eletrônicos na agência do Banrisul.

Os bandidos estavam em um Focus prata e usaram explosivos para atacar o local. O banco teve a fachada totalmente destruída. Os criminosos fugiram e a Brigada Militar trabalha em barreiras nas saídas da cidade. Até o momento ninguém foi preso.

Já em Barra do Ribeiro um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi danificado com maçarico. Não há informações se o grupo conseguiu levar dinheiro do local. A mesma forma de ataque, com maçarico, foi usada em dois terminais de autoatendimento do Banrisul, em Vila Flores, na Serra gaúcha.

Publicidade

No início da manhã a Polícia Civil confirmou mais um caso, desta vez em Seberi. Não há detalhes sobre a ação dos criminosos, apenas que os caixas eletrônicos foram arrombados. Em nenhum dos casos foi confirmado se os assaltantes conseguiram levar dinheiro dos bancos.

 

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.