Entre às 22 horas de quinta-feira, 2, e às 6 horas desta sexta-feira, 3, o Rio Grande do Sul registrou quatro ataques a bancos. Em Minas do Leão o caso é considerado o mais grave. Pelo menos quatro homens explodiram dois caixas eletrônicos na agência do Banrisul.
Os bandidos estavam em um Focus prata e usaram explosivos para atacar o local. O banco teve a fachada totalmente destruída. Os criminosos fugiram e a Brigada Militar trabalha em barreiras nas saídas da cidade. Até o momento ninguém foi preso.
Já em Barra do Ribeiro um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi danificado com maçarico. Não há informações se o grupo conseguiu levar dinheiro do local. A mesma forma de ataque, com maçarico, foi usada em dois terminais de autoatendimento do Banrisul, em Vila Flores, na Serra gaúcha.
Publicidade
No início da manhã a Polícia Civil confirmou mais um caso, desta vez em Seberi. Não há detalhes sobre a ação dos criminosos, apenas que os caixas eletrônicos foram arrombados. Em nenhum dos casos foi confirmado se os assaltantes conseguiram levar dinheiro dos bancos.
Publicidade
This website uses cookies.