ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

“Quero fazer um alerta para que os pais não percam seus filhos dessa forma”, desabafa pai

ads3

Régis dos Santos Júnior tinha 21 anos

ads4

A família do jovem de Júlio de Castilhos que morreu após frequentar uma festa em Santa Cruz do Sul não sabia que ele estava na cidade. O pai dele, o servidor público Régis dos Santos, diz que o filho residia e estudava Sistemas de Informação em Santa Maria. Régis dos Santos Júnior se formaria no ano que vem. Na sexta-feira, 17, o rapaz foi até a cidade para limpar o quarto em que morava e retornaria para Júlio de Castilhos no domingo. Nesse meio-tempo, acabou vindo até Santa Cruz participar de uma rave.

A suspeita da família é de que alguém tenha colocado drogas na bebida do rapaz. O laudo da morte é inconclusivo e o resultado final deve sair em 30 dias. “Infelizmente ele foi para a festa sem a gente saber. Quero fazer um alerta para que os pais não percam seus filhos dessa forma tão estúpida, triste, traiçoeira, como eu perdi o meu.”

ads6 Advertising

Publicidade

Ele lembra que chegou à casa de saúde e encontrou o filho entubado, sem reação. “Não tinha mais o que ser feito, o quadro era horrível. O fígado estava comprometido, rins e pulmão também. O corpo já não aceitava mais transfusão de sangue. Quando foi 2h15 de segunda, meu filho faleceu.”

Júnior não tinha amigos em Santa Cruz do Sul, segundo o pai. Conhecidos que estiveram no velório disseram que o jovem havia combinado um almoço no domingo, em Santa Maria, mas outros amigos o teriam convidado para ir até Santa Cruz. “Isso que fizeram com meu filho é crime, quero que seja investigado, ele tomou alguma coisa e passou mal. Meu filho nunca usou drogas. Dizem que é uma droga sintética, bala, não faço ideia do que seja.”

O pai define o rapaz como um menino “maravilhoso”. “Não tem uma pessoa que não fale bem dele. Ontem (segunda-feira, 20) no velório estava cheio de gente, ninguém acredita que ele tenha usado, falam que alguém pode ter colocado algo na bebida. Peço que divulguem o caso, para que pais não percam seus filhos desta forma. Ele tinha apenas 21 anos e foi arrancado de mim dessa maneira.”

ads7 Advertising
ads9 Advertising

© 2021 Gazeta