ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Rádio Rio Pardo terá dois debates entre candidatos

ads3

ads4

A Rádio Rio Pardo FM 103,5 fará dois debates com os candidatos a prefeito de Rio Pardo. Os encontros serão nos dias 10 de outubro e 10 de novembro, no auditório da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (Acis), a partir das 9 horas, com transmissão pela emissora e também via Portal Gaz, com a parceria técnica da Quinta do Vitrolão. A mediação será de Márcio Dutra Vila. Conforme as regras de segurança sanitária, o auditório poderá receber somente 20 pessoas. Os candidatos terão direito a um assessor.

Cada candidato deverá responder à pergunta “Por que deseja governar Rio Pardo?” em um minuto no bloco inicial. No segundo bloco, os questionamentos, elaborados pela produção, serão feitos pelo mediador. O candidato que irá responder e o que irá comentar serão definidos por sorteio. A resposta deve ser em 1 minuto e 30 segundos, o comentário em 1 minuto e a réplica em 40 segundos. Cada candidato pode ser escolhido apenas uma vez para responder e comentar a pergunta.

ads6 Advertising
Quatro municípios da região terão debates na Rádio Gazeta

Publicidade

No terceiro e quarto blocos, as perguntas serão entre os candidatos, com a ordem definida por sorteio. Cada concorrente pode ser escolhido apenas uma vez para responder. São 30 segundos para a pergunta, 1 minuto e 30 segundos para a resposta, 1 minuto para a réplica e 40 segundos para a tréplica. Todos os candidatos devem responder ao menos a uma pergunta. No último bloco, cada um deve fazer suas considerações finais em 1 minuto e 30 segundos. Em caso de citação ofensiva, o candidato que tiver a concessão do direito de resposta poderá defender-se em 1 minuto.

Entre os dias 26 e 29 de outubro, os candidatos terão uma rodada de entrevistas na Rádio Rio Pardo FM 103,5, com 20 minutos de duração durante o programa Cidade Alerta. Pelo sorteio dessa sexta-feira, com a presença dos responsáveis pelas coligações, a ordem será Edivilson Brum, Ricardo Figueiró, Célio Pereira e Rodrigo Borges.

ads7 Advertising
ads9 Advertising

© 2021 Gazeta