Uma das favoritas para conquistar o título do Masters 1000 de Indian Wells foi eliminada da competição nesta tarde de domingo. Agnieszka Radwanska, número 8 do ranking da ATP, perdeu para Heather Watson, 43ª colocada do mundo, por 2 sets a 0, com um duplo 6/4.
Com o trinfo, Watson se classificou para as oitavas de final do torneio e agora aguarda pela vencedora do confronto entre Carla Suárez Navarro e Anastasia Pavlyuchenkova, que também duelam neste domingo, às 18h30 (de Brasília).
Logo no primeiro game da partida, a tenista do reino unido surpreendeu e quebrou o saque da rival. Radwanska até respondeu com uma quebra, empatando o set em 2/2. Contudo, Watson conseguiu mais uma quebra, e fechou o set em 6/4.
Publicidade
No segundo set, ambas as tenistas passaram e errar mais, tanto que elas tiveram cinco serviços perdidos juntas. Radwanska até chegou a esboçar uma reação quando estava vencendo por 4/2. Entretanto, Watson conseguiu frear a recuperação da rival e fechou a partida com mais um 6/4.
Safarova é outra favorita eliminada
Número 11 do ranking, Lucie Safarova também não conseguiu confirmar seu favoritismo em Indian Wells. A tcheca foi derrotada por 2 sets a 0, com parciais de 7/6 (5) e 7/5, pela ucraniana Elina Svitolina, 29 ª colocada do mundo. Deste modo, Svitolina irá enfrentar a vencedora de Timea Bacsinszky e Ekaterina Makarova nas oitavas de final do torneio.
Publicidade
This website uses cookies.