ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Rainha da 31ª Oktoberfest ganhará um carro; inscrições abrem nesta quarta

ads3

ads4

A comissão da 31ª Oktoberfest e Feirasul de Santa Cruz do Sul deu a largada para mais um concurso de soberanas da Festa da Alegria. O lançamento ocorreu na tarde desta terça-feira, 5, na Concessionária Volkswagen Spengler, e contou com a participação da rainha da 30ª edição, Therry Hansen Jardim, e das princesas Caroline Becker e Andressa Lupatini. Assim como na escolha do ano passado, a rainha eleita no dia 14 de junho ganhará um automóvel UP! zero quilômetro. O prêmio para o segundo e terceiro lugar será uma viagem ao Rio de Janeiro, com acompanhante.

As inscrições para o concurso abrem nesta quarta-feira, 6, e seguem até o dia 22 de maio. Neste ano, a coordenação do evento ampliou a idade das candidatas, que deverão ter entre 18 e 26 anos, e limitou o número de participantes para no máximo 25 concorrentes. As interessadas devem retirar o regulamento e realizar a inscrição na sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), na Rua Guilherme Hackbart, 109, entre as 8h30 e 11h30 ou das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira. Com a ficha, devem ser entregues uma fotografia (de meio corpo), 10 x 15 cm, impressa e digital (300 dpis), além de cópias autenticadas da Certidão de Nascimento e da Carteira de Identidade.

ads6 Advertising

Publicidade

Já em clima de despedida, as soberanas da 30ª Festa da Alegria reforçam que o trabalho desenvolvido pelo trio deve ser levado a sério. “É uma experiência única que as meninas têm. Desde o período do concurso, é uma oportunidade de agregar conhecimentos e vivenciar um pouco do que a festa representa”, destacou a rainha Therry. A escolha das soberanas será realizada no dia 14 de junho, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest. O evento é organizado pela Assemp, em parceria com a Prefeitura. A Spengler patrocina o prêmio principal. A 31ª Oktoberfest ocorrerá entre 7 e 18 de outubro.

PRÉ-REQUISITOS 

ads7 Advertising

Publicidade

COORDENAÇÃO EXECUTIVA É APRESENTADA

Também nesta terça-feira, foram apresentados os integrantes da Coordenação Executiva dos eventos. “São estes voluntários que dão o caráter comunitário da nossa festa, que se envolvem e se dedicam para que a cada ano tenhamos um evento mais qualificado”, destacou. A partir de agora, a coordenação passa a realizar reuniões periódicas de planejamento e organização. “Temos o compromisso de fazer uma festa melhor a cada ano”, enfatizou Schwingel.

Publicidade

ads8 Advertising

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta