Faltando dois jogos para o fim do Brasileirão, o Internacional publicou na tarde deste sábado, 29, uma nota oficial confirmando o desligamento do técnico argentino Ramón Díaz. A decisão se deu após o clube ter sido goleado por 5 a 1 pelo Vasco, no Rio de Janeiro, na noite de sexta-feira, 28. O clube está com 41 pontos no campeonato e, em caso de triunfo do Vitória sobre o Mirassol, terminará a rodada na zona de rebaixamento.
LEIA MAIS: Internacional é atropelado pelo Vasco e fica a dois pontos do Z-4
Além de Díaz, também deixam o clube o auxiliar Emiliano Díaz, os assistentes Osmar Ferreyra e Bruno Urribarri, o preparador físico Diego Pereira e o analista de desempenho Juan Romanazzi. “O Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de suas carreiras”, informa a nota.
Publicidade
Neste sábado, as atividades no CT Parque Gigante são comandadas pelo auxiliar técnico permanente Pablo Fernandez. Ramón Díaz havia chegado ao Inter em setembro, com o clube em 13º lugar no Brasileirão. Desde então, foram 13 jogos, todos pelo campeonato nacional, com três vitórias, cinco empates e cinco derrotas.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.