Em pleno Santiago Bernabéu, o Real Madrid perdeu para o Schalke 04 por 4 a 3, mas mesmo assim conseguiu se classificar para as quartas de final da Champions League. Cristiano Ronaldo e Huntelaar marcaram dois gols cada e foram os protagonistas dos seus times.
Porém, o time espanhol segue sem vencer em março: são duas derrotas seguidas e três jogos sem vencer. A sequência fez o time perder a liderança do Espanhol e faz o técnico Carlo Ancelotti começar a ser questionado no comando do clube.
Após esta nova derrota, a equipe acabou vaiada pelos torcedores do estádio. Cristiano Ronaldo ficou com cara de desolado e quis sair de campo antes de cumprimentar a torcida e só voltou após ser puxado por Casillas.
Publicidade
Porto goleia o Basel com direito a gol de Casemiro
O Porto deu show, venceu por 4 a 0 o Basel, em Portugal, nesta terça-feira, 10, e se classificou com facilidades para as quartas de final da Champions League. Os gols foram anotados por Brahimi, Herrera, Casemiro, que fez golaço em cobrança de falta, e Aboubakar.
Publicidade
Mas a partida não guardou só boas notícias para o Porto. Capitão da equipe nessa terça-feira na ausência de Jackson Martínez, o badalado lateral-direito Danilo tomou uma pancada forte na cabeça do goleiro do próprio time e deixou o jogo de ambulância.
Fabiano acertou o ombro em cheio no rosto do lateral, que caiu desacordado, saiu de maca e com colar cervical e foi levado ao Hospital São João, na cidade do Porto, para realização de exames.
Publicidade
This website uses cookies.