Enner Valencia chega no segundo semestre para reforçar o Inter | Foto: Rodrigo Buendia/AFP
A direção do Internacional foi ao mercado e movimentou o torcedor com a chegada de Luiz Adriano. E terá ainda Aránguiz e Enner Valencia nos próximos meses. Luiz Adriano sempre foi bom jogador, resta conferir seu momento físico para depois ter uma avaliação definitiva. O mesmo vale para Aránguiz, que sempre foi acima da média. Valencia chega para ser a referência no ataque. Pela idade e histórico, passa a impressão de ser bem profissional fora de campo. Valencia e Pedro Henrique podem formar uma dupla de sucesso na temporada.
O Avenida voltou de Pelotas com um ponto importante na bagagem. O empate por 1 a 1 foi heroico, principalmente na segunda etapa. O primeiro tempo foi de grande atuação. Carlos Henrique carrega a equipe na frente, ainda sem uma companhia ideal. Lá atrás o time segue forte e organizado. No meio-campo, o Avenida foi guerreiro. Faltam duas rodadas e o Periquito retornou firme e vivo da Zona Sul do Estado.
O time do Galo segue se preparando fora de campo. Na próxima semana entramos em março, o mês que antecede o início da Divisão de Acesso. Com fórmula atraente, o campeonato tem tudo para ser um sucesso mais uma vez. Continuo com o pensamento muito positivo em relação ao Santa Cruz. Na teoria o time entra com cara de favorito e, pelos nomes anunciados até aqui, deve confirmar nas quatro linhas.
Publicidade
Vem dando o que falar no Gauchão. Nas primeiras rodadas, o apito sempre foi assunto. Agora com árbitros mais renomados e de qualidade, esperamos que as polêmicas terminem. Para o ano que vem, a utilização do VAR é obrigatória. Cabe à Federação resolver esse assunto. Bom final de semana.
LEIA OUTROS TEXTOS DE RODRIGO VIANNA
Publicidade
This website uses cookies.