Os próximos capítulos de Babilônia não vão ser fáceis para Regina (Camila Pitanga). Segundo a colunista Patrícia Kogut, após ser considerada culpada por tráfico de drogas por culpa das armações de Murilo (Bruno Gagliasso) e Cris (Tainá Müller). A gerente do Estrela Carioca vai perder a guarda de Júlia (Sabrina Nonata) para Luís Fernando (Gabriel Braga Nunes).
O jornalista entra na Justiça para ter a custódia da menina, alegando que Regina está prestes a ser presa. “Eu não quero morar com você, pai, eu já moro com a minha mãe e a minha avó”, diz Júlia, desesperada. “O juiz mandou, coraçãozinho, a gente tem que obedecer”, explica Luís Fernando.
Júlia fica irredutível e retruca. “Não obedeço nada, eu nem conheço esse juiz, eu vou ficar aqui.” Já Luís Fernando, que está se aproveitando da situação, segue calmo. “Isso vai ser pior pra sua mãe, ela já tá cheia de problema na justiça, só vai arranjar mais um.”
Publicidade
A menina implora para ficar com a mãe, mas o pai não se compadece e sai arrastando a criança. Ela consegue se soltar e corre em direção a Regina. As duas choram abraçadas. O oficial de Justiça, que até o momento só assistia a cena, intervém. “Senhora, eu tenho que cumprir a ordem do juiz.”
“Mãe! Socorro! Mãe!”, grita Júlia. Chorando, Regina promete: “Eu vou te trazer de volta, meu amor, se acalma. Não vai demorar, eu juro!”
Publicidade
This website uses cookies.