O jornalista Reginaldo Leme, 66 anos, escreveu, nesta terça-feira, 23, uma mensagem nas redes sociais para agradecer o carinho que tem recebido durante a sua internação.
Leme deu entrada no domingo, 21, no hospital Albert Einstein, em São Paulo, com oclusão arterial aguda – embolia arterial (trombose) – secundária a uma arritmia cardíaca.
“Amigos, agradeço carinho e mensagens de todos. Eu, do hospital, Daniela e equipe na gráfica, encerramos mais anuário. Aí vai a capa em primeira mão”, escreveu o jornalista, acompanhado da foto da capa da edição anual de sua revista sobre automobilismo.
Leme começou a carreira em 1968, em “O Estado de S. Paulo”, e foi para a TV Globo em 1978, onde desde então trabalha em transmissões de F-1. O jornalista ainda apresenta o programa “Linha de Chegada”, no SporTV.
João Caramez Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.