Renato Portaluppi não deu pistas sobre a escalação para o Gre-Nal
O técnico Renato Portaluppi elogiou o desempenho do Grêmio na vitória por 2 a 0 diante do Campinense. O Tricolor avançou para a segunda fase da Copa do Brasil e enfrenta o Ferroviário-CE. Para o técnico Renato Portaluppi, a performance foi satisfatória, mas as oportunidades deveriam ter sido melhor aproveitadas.
“A equipe fez o que treinamos, o que combinamos. Poderíamos ter definido o placar no primeiro tempo. Fizemos o primeiro gol e depois, no segundo tempo, fizemos com o Ferreirinha. A equipe criou, mas faltou tranquilidade na hora de matar o jogo”, analisou.
Renato valorizou o Gre-Nal de domingo. Para ele, o clássico é válido em qualquer circunstância pela rivalidade. “Podem dizer que esse Gre-Nal não vale muito, mas vale sim. Vocês sabem da rivalidade que tem. Gre-Nal é Gre-Nal. Temos certeza que a Arena estará lotada, e tudo pode acontecer”, disse.
Publicidade
Renato deixou claro que tem dois planos de times e fará a escolha conforme as características de cada jogo. “Na minha cabeça, não tem dúvida. Está todo mundo bem, brigando e respeitando o companheiro pela posição. Vamos ver como será a recuperação física deles até domingo para decidirmos a escalação”, sublinhou.
This website uses cookies.