ads1 ads2
GAZ – Notícias de Santa Cruz do Sul e Região

Renato valoriza vitória do Grêmio e diz que ‘o pior já passou’

ads3

ads4

O técnico Renato Portaluppi valorizou a vitória por 1 a 0 diante do Fluminense na Arena neste domingo, 1º, pela 26ª rodada do Brasileirão. Ele garantiu que ‘o pior já passou’ e disse que a equipe vai superar os problemas para se recuperar na competição. “Para quem queria que o Grêmio jogasse com a mesma equipe sempre, a resposta está aí. O mais importante é que conquistamos mais uma vitória. Ganhamos mais três pontos. O obejtivo é estar sempre lá em cima. Na pior das hipóteses, por uma vaga na Libertadores. A gente vem de muitos problemas de lesões. Não adianta ficar falando. São muitas. Meu grupo vai ter dois dias de folga. Quando voltar, a gente vê se tira em definitivo para voltar para o próximo jogo. Eu converso muito com eles, com DM, com fisioterapia. Procuro passar tranquilidade. São coisas que acontecem. O pior já passou. Agora é recuperar jogadores. O que tinha que acontecer aconteceu”, afirmou.

O Grêmio não conta com Michael Arroyo (dores na virilha), Luan, Lucas Barrios (ambos com lesões musculares), Edílson (pancada nas costas), Fernandinho (não informado) e Michel (passou por artroscopia no joelho esquerdo), todos no departamento médico. Bressan e Kannemann estavam suspensos e engrossam uma conta que ainda tem Douglas e Maicon como ausências mais longas. O treinador atrelou a queda de rendimento aos desfalques. De acordo com o treinador, seria “impossível” manter o nível de atuação, com futebol vistoso entre tantos jogadores fora de combate.

Publicidade

Grêmio ficou um ponto atrás do Santos, atual vice-líder
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

ads6 Advertising

Publicidade

 

ads7 Advertising

Publicidade

Beto da Silva saiu do banco para garantir a vitória do Grêmio
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

“Muita emoção em poder ajuar o time. Dedico à mulher, à família, ao filho, que recém nasceu. É inexplicável. Eu sempre trabalhei. Esperava esse momento desde o começo do ano. Graças a Deus consegui ajudar o time com a vitória. A comissão sempre esteve em cima de mim. Infelizmente, tive muitas lesões. Espero logo logo estar no melhor nível. Eu falo duas palavras: felicidade e histórico, por fazer o 100º gol. O Barrios é mais que um amigo, o irmão. Ele me apoia, está sempre em cima de mim. Graças a ele, consegui fazer esse gol, com o apoio dele”, declarou o jogador. 

Publicidade

ads9 Advertising

© 2021 Gazeta