Categories: Centro-Serra

Reparos em acessos a pontes e recuperação de rodovias são exigidos

A recuperação da VRS-818, entre Salto do Jacuí e Jacuizinho, objeto de várias manifestações, acaba de ser concluída com uma reperfilagem de 3 cm. De acordo com o deputado Adolfo Brito (PP), a sequência da obra entre Jacuizinho e Campos Borges, com cerca de 10 km, ainda não foi realizada porque a empresa contratada não recebeu pagamento do Estado pelo serviço prestado no primeiro trecho.

Por outro lado, o parlamentar solicitou ao engenheiro da Superintendência do Daer de Santa Cruz do Sul João Luis Lens Fontoura, na terça-feira, 2, o envio de uma equipe para verificar os desníveis existentes na ERS-400. O pedido visa reparos, também, junto ao acesso das duas pontes localizadas no trecho entre Baixo Passa Sete e Candelária, na região Centro Serra.

A solicitação contempla inúmeras reivindicações de motoristas que relataram suas preocupações com a estrada. “Recebemos muitas reclamações, principalmente de motoristas de caminhões pesados e ônibus, sobre o perigo de acidentes graves nos locais, em razão dos referidos desníveis”, disse Brito.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.