Assim como Kleber, o Grêmio ainda não conseguiu resolver a situação de Edinho. O jogador segue treinando separado enquanto não aparecem propostas e clubes interessados. O contrato dele vai até o final do ano, e para não perder dinheiro, o Tricolor busca resolver a situação o mais rápido possível.
“Não é uma situação interessante nem para nós nem para o jogador. Mas estamos tentando resolver. Está tudo parado. Se chegamos a este ponto, vamos ter que resolver agora”, garantiu o diretor de futebol gremista, César Pacheco ao Uol Esporte.
Edinho, 32 anos, foi contratado pelo Grêmio no início do ano passado. No começo, virou titular do Tricolor e teve bom desempenho. No entanto, quando o técnico Enderson Moreira foi demitido e Felipão assumiu a equipe, o jogador passou a ser reserva. Acabou o ano sobrando repetidamente da concentração e liberado para férias antes dos demais.
Publicidade
Desde o início da temporada, Edinho treina separadamente, junto com os jogadores que estão liberados para procurar outro clube. Adriano estava na mesma situação, mas o jogador rescindiu contrato na semana passada.”Cada caso é um caso. Não é uma situação igual a do Kleber. Esperamos que de uma hora para outra tudo se resolva. Estamos negociando, dá para se dizer assim”, declarou Pacheco.
Edinho disputou 31 jogos com a camisa do Grêmio e marcou um gol.
This website uses cookies.