Categories: Esportes

Reservas do Inter treinam e Lisandro López concede entrevista

Como o jogo decisivo pelas oitavas de final da Copa Libertadores, contra o Atlético-MG, acontece na quarta-feira, 13, o Internacional deve ter uma escalação com jogadores reservas diante do Atlético-PR na primeira rodada do Brasileirão, em Curitiba, no domingo, 10, às 16 horas.

Enquanto a delegação que esteve em Belo Horizonte, no empate em 2 a 2 com o Galo no Independência, ainda desfaziam as malas, os atletas que permaneceram em Porto Alegre compareceram ao CT Parque Gigante para uma atividade em campo reduzido. Anderson e Réver, cogitados como prováveis titulares no domingo, trabalharam juntamente com Rafael Moura,  Martin Luque, Dida, Cláudio Winck, Léo e Alisson Farias. Os demais atletas presentes são da equipe sub-23 do Inter.

Nilmar e Nilton permaneceram no vestiário para dar prosseguimento no tratamento de suas lesões musculares. O volante Wellington, que se recupera de cirurgia no joelho direito, correu em volta do gramado intercalando toques na bola. O argentino Lisandro López apareceu apenas para conceder uma entrevista coletiva.

Publicidade

“Acabei bem o jogo ontem (quarta). Mas não sei se estou pronto para jogar mais 90. Tive essa contusão no joelho que me parou mais de uma semana. Venho de uma cirurgia, tem trabalho pela frente. Mas o mais importante que não tenho dificuldades físicas”, disse o centroavante.

Ele ainda comentou sobre o empate com o Atlético-MG, principalmente à respeito da frustração pelo gol sofrido no último minuto. “Foi um resultado bom para o Inter. Não sei se foi um resultado acima do esperado. Fomos lá para trazer um bom resultado para Porto Alegre. Foi pena o Inter ter tomado o gol na última bola do jogo. Acho que o Atlético merecia o empate, acho que o resultado foi justo”, finalizou.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.