A terceira rodada do Gauchão foi de reabilitação para a dupla Gre-Nal. Vindos de jogos ruins no meio da semana, os comandados de Felipão e Diego Aguirre conseguiram somar os três pontos e ficar em uma situação mais confortável no estadual. Já para o Avenida, o momento continua crítico. A equipe perdeu, em casa, para o Tricolor e segue na lanterna da competição, sem somar nenhum ponto. Saiba como foram os jogos do final de semana:
Inter 1 x 0 Novo Hamburgo
Após empatar na segunda rodada com o São José em 4 a 4, o Inter conseguiu vencer o Novo Hamburgo no sábado, 7, às 17 horas, no Beira-Rio. O único gol da partida foi marcado por Alex em uma cobrança de pênalti. Com o resultado, o Inter chegou a cinco pontos e ocupa a sexta colocação do campeonato Gaúcho. Já o Novo Hamburgo tem quatro e está no nono lugar.
Publicidade
Na quarta-feira, 11, às 22 horas, o Inter enfrenta o Cruzeiro no Estádio Antônio Vieira Ramos. Já o Noia recebe o União Frederiquense no mesmo dia, às 20h30.
Passo Fundo 1 X 1 Caxias
Publicidade
O Caxias, um dos times do interior com mais tradição, segue sem vencer no estadual. No sábado, 7, no Estádio Vermelhão da Serra, a equipe ficou no 1 a 1 com o Passo Fundo. Os gols foram marcados por Michel, em cobrança de pênalti para o Passo Fundo, e Jean, de cabeça, deixando tudo igual.
O próximo desafio do Caxias é na terça-feira, 10, em casa, contra o Veranópolis. O Passo Fundo enfrenta o São José no Estádio Passo D’Areia na quinta-feira, 12, às 19h30.
O Caxias tem dois pontos e ocupa a 12ª colocação, enquanto o Passo Fundo tem quatro e segue em oitavo lugar.
Publicidade
Veranópolis 0 X 1 Ypiranga
O Veranópolis perdeu por 1 a 0 para o Ypiranga na noite de sábado, 7, em casa. Preto marcou o único gol da partida. O resultado negativo deixou o time de Julinho Camargo na zona de rebaixamento, com um ponto e na frente apenas do Avenida. Já o Ypiranga tem quatro pontos e está na 10ª colocação.
Na terça-feira, 10, o Veranópolis vai ao Centenário enfrentar o Caxias e o Ypiranga enfrenta o Aimoré no Colosso da Lagoa na quarta-feira, 11.
Publicidade
Avenida 1 x 3 Grêmio
O jogo que levou os santa-cruzenses ao estádio dos Eucaliptos no domingo, 8, às 17 horas, não teve o resultado esperado para os donos da casa. O Grêmio venceu o Periquito por 3 a 1, com gols de Douglas, de pênalti, Carlos Alberto (contra) e Marcelo Moreno. Paulinho Simionato anotou para o Avenida.
Com a derrota, o Periquito segue sem somar pontos e está na lanterna da competição. O Grêmio chega a seis pontos, na vice-liderança do campeonato, atrás somente do Brasil-Pel. Na quarta-feira, 11, o Grêmio recebe o time de Rogério Zimmerman às 19h30, enquanto o Avenida vai a Lajeado enfrentar o Lajeadense às 20h30.
Publicidade
União Frederiquense 1 x 1 São José
O jogo deste domingo, 8, foi histórico para a jovem equipe do União. Não pelo resultado, mas pelo fato de que foi a primeira vez em seus seis anos de existência que o time de Frederico Westphalen recebeu uma partida do Gauchão no Estádio Vermelhão da Colina.
Se fora de campo o clima foi de festa, dentro das quatro linhas a equipe ficou no 1 a 1 com o São José. O gol inaugural foi de Josiel, do União. Rafinha, de pênalti, deixou tudo igual para o São José. O time de Frederico Westphalen tem dois pontos e está na 13ª colocação, enquanto o São José ocupa a terceira posição, com cinco.
Aimoré 0 x 0 Lajeadense
Aimoré e Lajeandense não saíram do 0 a 0 na terceira rodada do Gauchão na tarde de domingo, 8, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. O resultado deixou as duas equipes na zona de classificação para o mata-mata: o time de Lajeado está em quinto, com cinco pontos, enquanto o Aimoré ocupa a sétima posição, com a mesma pontuação.
Na próxima rodada, o Aimoré visita o Ypiranga, às 20h30, em Erechim. Já o Lajeadense volta a jogar em casa: no mesmo horário, recebe o Avenida.
Juventude 0 x 2 Cruzeiro
Jogando fora de caa, o Cruzeiro bateu o Juventude por 2 a 0 na noite de domingo, 8, e conquistou sua primeira vitória no Gauchão. O primeiro gol da partida aconteceu através de Reinaldo aos 21 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, o Cruzeiro ampliou o marcador com Wesley aos 29 minutos.
Com o resultado positivo, o Cruzeiro chega a quarta colocação com cinco pontos, já o Juventude é apenas o 14º colocado com somente um ponto e está na zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o Verdão de Caxias do Sul encara o São Paulo, fora de casa, na quarta-feira, 11, às 20h30, enquanto o Cruzeiro recebe o Internacional, também na quarta-feira, às 22 horas.
Brasil-Pel 2 X 0 São Paulo-RG
Nem Grêmio e nem Inter. O líder do Gauchão é o Brasil-Pel. A equipe de Rogério Zimmerman venceu o o São Paulo-RG na noite de domingo, 8, no Estádio Bento Freitas por 2 a 0 e chegou a sete pontos. Os dois gols saíram no primeiro tempo: aos 25 minutos, Felipe Garcia aproveitou rebote e abriu o placar. Aos 33, Cirilo, também de rebote, deu números finais. O São Pauo-RG tem três pontos e está em 11º lugar.
Na próxima rodada, o Brasil pega o Grêmio, na Arena, quarta-feira, às 19h30. Já o São Paulo faz seu primeiro jogo em casa: às 20h30, recebe o Juventude.
This website uses cookies.