O réu Claudio Alex dos Santos Júnior, acusado de matar Cléber Luiz do Santos, foi condenado a 10 anos de prisão em regime fechado por homicídio qualificado. Recurso que dificultou a defesa da vítima em julgamento realizado na tarde desta quinta-feira, 6, no Fórum de Santa Cruz do Sul. A pena teve atenuantes pelo fato do réu ser primário, ter agido por violenta emoção após ser provocado e agredido pela vítima e por ele ter confessado o crime.
LEIA MAIS: Polícia tem suspeito de matar homem com pedrada em Santa Cruz
O homicídio ocorreu no dia 01 de junho de 2019, na rua Dona Carlota, Bairro Faxinal Menino Deus, em Santa Cruz do Sul. O réu e outros três amigos se envolveram em uma briga com a vítima. Na confusão, o réu atingiu a vítima com uma pedrada na cabeça. Cléber não resistiu e acabou vindo a óbito. Após o julgamento, o réu foi encaminhado para o Presídio Regional de Santa Cruz do Sul, onde deverá cumprir a pena. No júri, a acusação foi feita pelo promotor Gustavo Burgos de Oliveira e a defesa pelo defensor público Arnaldo França Quaresma Júnior. A sessão foi presidida pela juíza Márcia Inês Doebber Wrasse.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.