Nesta quinta-feira, 27, o Tribunal do Júri de Santa Cruz do Sul condenou Astor Ingo Vogt a uma pena de sete anos, um mês e dez dias de reclusão em regime semiaberto por tentativa de homicídio contra duas mulheres. O crime aconteceu em 2 de setembro de 2021, dentro de um estabelecimento comercial em Linha São João, no interior de Sinimbu.
O homem entrou no estabelecimento e ao ser contido pelas duas vítimas, desferiu um disparo de arma de fogo que atingiu as mulheres. O fato teria sido motivado em razão de o homem não ser correspondido em um relacionamento amoroso com uma das vítimas. Já a segunda mulher estava no local e acabou sendo atingida pelo disparo.
A acusação foi conduzida pelo promotor Flávio Eduardo de Lima Passos, enquanto a defesa ficou sob responsabilidade do advogado Gilberto Bernardes Klein. Este foi o último júri do ano em Santa Cruz do Sul. Os trabalhos serão retomados apenas em 2026 após o recesso forense.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.