O Tribunal do Júri da Comarca de Santa Cruz do Sul se reúne nesta quinta-feira, 21, a partir das 9h30, para julgar Vitor Cassiano Francisco. Ele é acusado por três tentativas de homicídio, de Mauricio Hermes, Natacia Terezinha Kaufmann e Jader Santos Macedo.
As três vítimas e o réu participavam de uma festa na comunidade de Capão da Cruz, em Santa Cruz, no dia 22 de maio de 2022. Conforme denúncia do Ministério Público, Vitor teria sacado uma arma e efetuado disparos contra Mauricio, que era um dos organizadores do evento. Mas os tiros também atingiram Natacia e Jader, que estavam próximos. Vitor fugiu e as três vítimas foram socorridas, receberam atendimento médico e sobreviveram ao atentado.
LEIA TAMBÉM: Casos de feminicídio por arma de fogo aumentam em 2025 no país
Publicidade
No júri, a acusação será feita pelo promotor Rogério Fava Santos e a defesa do réu, pelo advogado Mateus Porto. A sessão será presidida pela juíza Márcia Inês Doebber Wrasse. Uma testemunha arrolada pelo Ministério Público será ouvida no júri.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade
This website uses cookies.