Categories: Centro-Serra

Reunião debate resto do ano letivo na Escola Catarina Bridi

A prefeita de Ibaramna Lenise Mariani confirmou para esta quarta-feira (09), às 14h na prefeitura de Ibarama a reunião com a presença de representantes do governo do Estado e da Escola Catarina Bridi para detalhar as ações que serão adotadas. Já o diretor da Escola, confirmou que todo o prédio foi interditado. A parte que não foi danificada será usada para depósito de material. A segurança está sendo feita pela Brigada Militar. Edio Prade adianta que não existe prazo para o término da reconstrução do prédio danificado pelo tornado.

Ele destaca que nesta quarta-feira haverá uma reunião com a direção da Escola Municipal Luiz Augusto Colombelli, representantes da prefeitura, da 24ª Coordenadoria Regional de Educação de Cachoeira do Sul e da Brigada Militar. O objetivo é debater aspectos relacionados as aulas, e possíveis locais de recuperação das mesmas.

As prioridades apresentadas por pela prefeita foram: a reconstrução da ponte ao lado da prefeitura; ajuda para recuperação das estradas do interior, e para a Escola Estadual Catarina Bridi. Segundo a prefeita, para os três pedidos o governador acenou de forma positiva. O primeiro carregamento de 750 telhas de amianto mandado pela Defesa Civil já chegou. O município aguarda um total de 1.850 telhas. A distribuição ocorre de casa em casa, conforme o levantamento de necessidades feito em conjunto com os técnicos da Defesa Civil.

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.