Após o treinamento da tarde desta quarta-feira, 14, o zagueiro Réver foi apresentado em Bento Gonçalves. O jogador vestirá a camisa 3 do Inter, número que pertencia a Índio. Ele chegou em Porto Alegre nesta manhã e já declarou seu desejo para 2015: quer títulos. “Tenho certeza que aqui não faltarão títulos”, afirmou em entrevista coletiva. “Espero ocupar o espaço que o presidente e o vice depositaram em meu trabalho. Espero retribuir. Não vou fazer nada sozinho, um grupo precisa de todos. Até de quem não está sendo utilizado, por disputar competições importantes. Espero dar o meu melhor e ser lembrado com títulos, meu objetivo maior”, completou.
Em sua chegada, ainda no Aeroporto Salgado Filho, o zagueiro alfinetou o Grêmio, afirmando que espera ganhar alguma competição pelo Internacional, o que não aconteceu quando vestia a camisa Tricolor. Questionado sobre essa declaração, Réver afirmou que suas palavras foram distorcidas. “Eu disse que eu não consegui títulos, não que o Grêmio não tem. Todos respeitam muito o Grêmio aqui. Acho que faltou sorte no Grêmio”, explicou.
O zagueiro ainda falou que gostaria de apagar o ano de 2014 de sua carreira. Atrapalhado por muitas lesões, Réver disputou apenas 12 partidas e acabou perdendo espaço no time titular do Atlético-MG. Recuperado após passar por uma cirurgia no tornozelo esquerdo, o defensor afirmou que o jogador que chega no Inter é o de 2008 a 2013, quando teve boas atuações. Os valores da transferência de Réver não foram divulgados. O atleta, que jogou em 2014 no Atlético-MG, também estava na mira do Corinthians e Palmeiras.
Publicidade
Vitorio Piffero divulga preço do amistoso contra o Shaktar
Após a apresentação de Réver, o presidente colorado, Vitorio Piffero, concedeu uma entrevista coletiva e divulgou os preços dos ingressos para o amistoso contra o Shaktar Donestk. O ingresso mais barato será vendido ao valor de R$20,00 e começaram a ser comercializados na quinta-feira, 15. Sócios terão desconto de 65%.
O mandatário colorado também elogiou Réver. “É um jogador de seleção. Não preciso fazer nenhuma outra análise. É um reforço muito forte para a defesa”, afirmou. Sobre as contratações de Vitinho e De Arrascaeta, Piffero declarou que “faltam detalhes”.
Publicidade
This website uses cookies.